No ato de cadastramento o cliente esta automaticamente de acordo com os termos e condições descritas abaixo.

Formas de Pagamento:
No CabreuVoip você poder pagar o seu debito via boleto bancário ou cartão de credito (Pagamento Digital e MoIP) lembrando que existe uma taxa de administração para esses métodos.

Liberação de Produtos:
Nenhum serviço é liberado antes da confirmação do pagamento que tem um tempo de carência de até dois dias úteis, após a confirmação do pagamento a empresa tem até 48h para entrar em contato com o cliente ou a liberação do produto. Lembrando que os servidores podem apresentar instabilidade nas primeiras 24h, que e a chamada “propagação”, se persistir o problema entre em contato imediatamente.

Promoções:
Cada promoção tem sua validade, seus termos e suas vantagens, lembrando que o cliente não poderá cadastrar um produto em duas promoções ao mesmo tempo. *( Clientes que não efetuarem o pagamento das faturas em dia podem perder os benefícios da promoção, seja desconto, domínio ou hospedagem. )

Renovação de Contrato:
O cliente e avisado pela empresa via e-mail de cadastro, cinco dias antes do termino do contrato (ou vencimento), após a data do termino do contrato o cliente tem 24h para entrar em contato com a empresa caso contrario seu contrato e automaticamente rompido e seu produto cancelado.

Reembolso:
O CabreuVoip não realiza o reembolso de nenhum produto como VPS, Hospedagem, Dedicado e Domínio. Pois os mesmos são pagos a vista e os fornecedores não efetuam o reembolso.
Salvo o caso de mau funcionamento nos casos de VPS e Dedicados (após serem devidamente inspecionados pelo DC).
Pois entendemos que o contratante para esses serviços são considerados avançados, e toda a configuração do mesmo e feita a pedido do contratante.
Mesmo os caso de renovação de contrato que por ventura desistirem não terão direito ao reembolso.
O CabreuVoip deixa claro que o Software e Hardware utilizado em seus produtos como, por exemplo, Sistema Operacional, Firewall, Programa de virtualização e os modelos de Hardware são de procedência, em caso de incompatibilidade com qualquer Software instalado pelo cliente,  o mesmo não terá direito ao reembolso.

Atividades Ilegais:
O CabreuVoip deixa claro que qualquer atividade ilegal e proibida em nossa empresa como usuários com intenções maliciosas suspeitas ou reportadas pela DataCenter estão sujeitos ao bloqueio inicial por 24h para averiguação do nível de violação tal como baixo, médio ou grave e estarão sujeito a cumprir pena quer esteja de acordo ou não tais penas como bloqueio por tempo indeterminado, formatação ou ate mesmo o cancelamento imediato de seus produtos adquiridos, independente de dia de vencimento ou valor pago, sem direito a qualquer reembolso, atividades e usuários tais como códigos maliciosos (Malware), spam, hackers, crackers ou qualquer outro tipo de usuários suspeitos ou código maliciosos... Dependendo do nível da atividade em questão esta sujeito a responder por seus atos judicialmente.

Software:
O CabreuVoip não da suporte a nenhum tipo de Software instalado pelo cliente usuário e não nos responsabilizamos pelo mau uso do produto e pela perda de dados.
Lembrando que qualquer arquivo ou software instalado pelo cliente e de inteiramente responsabilidade do mesmo.



               

Entre em contato

Atendimento Geral
22 2778-3853 (direto)

Retornamos todos os contatos para fixos

Skype: suportecabreu

Celulares
22 99981-3490  VIVO / Whatsapp
22 98152-1556  TIM
22 98804-0419  OI

Finais de Semana ou feriados
financeiro@cabreuvoip.com.br / atendimento@midiaambiente.com.br