Pagamentos

Aceitamos somente os seguintes meios:
- Via depósito ou transferência em conta nos bancos: Itaú, Caixa (loterica) e BB (Correios).
- Cartão (Pag Seguro) + custo 5% da operação;
- Em caso especial o Pay Pal.

O não pagamento acarretará no bloqueio do(s) seu(s) serviço(s), o atraso por mais de 10 dias no apagamento dos seus dados:
- Antes de iniciar esse processo, vamos lhe avisar via telefone (Whatsapp) e email  desse procedimento.
Quanto ao tempo por serviço, em todos os e-mails de cobrança de ciclo mensal, lhe são enviadas essas informações, atente que são parte constante do conteúdo das cobranças.

 

Caixa ou Loterica
Ag: 0769
OP: 023
C/C: 5227-3
Nome: Odson M Lima

Banco do Brasil ou Correios
Ag: 1757-4
Poupança: 5856-4
Nome: Odson M Lima

Banco Itaú
Ag: 4554
Poupança: 22345-5
Nome: Joao Elias V M de Lima

OBRIGATÓRIO confirmação de pagamento

Essa escolha pode ser feita no ato da assinatura do serviço ou após usando " Central Cliente"

Note que não temos obrigação mínima ( ref. a período/tempo de pagamento) ou seja, o cliente permanece usando os nossos serviços pelo tempo que quiser, para isso basta que pague na data acertada.

Quanto aos nossos valores, os mesmos podem ser modificados a qualquer momento, sendo assim, informaremos a todos com até 30 dias essas mudanças.



               

Entre em contato

Atendimento Geral
22 2778-3853 (direto)

Retornamos todos os contatos para fixos

Skype: suportecabreu

Celulares
22 99981-3490  VIVO / Whatsapp
22 98152-1556  TIM
22 98804-0419  OI

Finais de Semana ou feriados
financeiro@cabreuvoip.com.br / atendimento@midiaambiente.com.br